sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

roupas ,mascaras e pseudonimos....


bem,essa e´ a minha sobrinha....
achei que a maldita "aborrecencia" tinha extinguido ela como uma vela num dia de ventania...
essa e minha sobrinha de 9 anos, que eu nunca deixei de ver assim,já que a adolescencia(aborrecencia) faz com que tudo mude,e destrua a inocência das crianças;
logo se entediam e se afastam daqueles que não seguem sua modas e comportamentos...
eu fui feliz , mas minhas filhas se bastam e esse velho se tornou inútil ,"_ pra que o abraço de um velho? que não se veste ou que não pensa como meus amigos, esse sim são meus amigos pois são iguais a mim , somos uma família , e quem não e´ igual a nos deve ficar fora do nosso mundo perfeito "
das minhas 14 que eu acolhi 2 ainda lembram de mim, o resto e´ feliz com "suas vidas e seus amigos",
e minha sobrinha eu tenho como minha filhinha,ela foi a minha primeira ,a a primeira que me chamou de tio,quando ela ainda morava com a mae (hoje eu ja tenho sobrinhos de sangue, mas a monica foi a primeira que me amou como seu "tio")

arigato Mônica Kimi Saito Oliveira Reis, arigato por voce nao ter se extinguido ,´ somente voce que eu amo , o resto: roupas mascaras pseudonimos , sao apenas isso : roupas ,mascaras e pseudonimos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário